Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 15 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

SP amanhece com tempo instável e há previsão de chuva a qualquer hora do dia

Antônio Cruz/Agência Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


31/07/2018 | 09:52


A cidade de São Paulo amanheceu esta terça-feira, 31, com tempo instável e sensação de frio. Áreas de instabilidades estão sobre o Estado de São Paulo e provocam pancadas de chuva, de moderada a forte intensidade, em todas as regiões paulistas a qualquer hora do dia.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, colocou toda a capital em estado de atenção para alagamentos às 6h20 desta terça-feira. O alerta foi encerrado às 7h.

Após 46 dias sem chuva, a capital paulista registrou, na noite desta segunda-feira, 30, precipitações em diversas partes da cidade, com maior intensidade na zona sul e oeste, além de ter chegado à região metropolitana. Ventos de até 57 km/h foram registrados, segundo o CGE, que destacou que a chuva veio acompanhada de raios e trovões.

De acordo com a Climatempo, a grande quantidade de nuvens que se espalha sobre o Estado esta semana e a chuva e ventos frios, de origem polar, vão fazer a temperatura baixar em todas as regiões paulistas. Na Grande Paulo, a sensação será de frio a partir desta terça-feira até o fim da semana.

Segundo o CGE, a quarta-feira, dia 1º de agosto, será marcada por variação de nebulosidade desde a madrugada, com possibilidade de alguns chuviscos isolados por causa da circulação marítima.

Os termômetros devem ficar em torno dos 13°C, com sol entre nuvens e temperatura máxima prevista de 18°C. As taxas de umidade do ar - que vinham muito baixas na estiagem - se manterão elevadas e devem oscilar entre 60% e 90%.

Um novo sistema frontal está previsto para passar pelo Estado paulista no dia 3 de agosto, trazendo chuvas mais significativas e declínio das temperaturas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;