Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Em um romance com Emilio Dantas, Fabiula Nascimento fala sobre ser mãe: - Claro que quero uns moleques correndo

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


30/07/2018 | 16:11


A vida de Fabiula Nascimento está bem diferente daquela que sua personagem em Segundo Sol, novela da Globo, vem passando. Na ficção, ela teve que fazer uma cena para lá de chocante, quando seu papel teve o vestido de noiva rasgado por Roberval ao ser descoberto que ela o traía. Na vida real, no entanto, ela está superbem com seu amado, o também ator Emilio Dantas, que fez revelações íntimas sobre a vida a dois deles recentemente.

Por conta disso, em entrevista ao Vídeo Show nesta segunda-feira, dia 30, a atriz contou que, apesar de eles já terem dois cachorros, aos quais tratam como filhos, ela pensa, sim, em ser mãe:

- Claro que eu quero uns moleques correndo por aí, disse ela.

Imagina que lindos seriam os filhos dos dois? Quem já está na torcida para que eles tomem essa decisão o quanto antes?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;