Setecidades Titulo Atendimento
Serviços do Poupatempo estão disponíveis em shopping de Santo André
Por Do Diário OnLine
30/07/2018 | 11:48
Compartilhar notícia


Para facilitar a vida dos moradores da região, o Shopping ABC, em Santo André, será mais um ponto na região, em que as pessoas poderão encaminhar suas demandas de autoatendimento do Poupatempo.

No equipamento poderão ser solicitados documentos e agendamento de horário para qualquer unidade do Poupatempo. Os totens de autoatendimento funcionam como os caixas eletrônicos dos bancos, onde o próprio usuário solicita o serviço desejado. Em alguns casos, dá para resolver tudo na hora, sem precisar ir pessoalmente a uma unidade do Poupatempo.

O cidadão pode, por exemplo, imprimir de graça e na hora o AAC (Atestado de Antecedentes Criminais). É só digitar o número e data de expedição da carteira de identidade. Se houver algo que impeça a emissão automática, o cidadão será orientado a comparecer ao Poupatempo para resolver a questão.

O totem também permite a emissão da Certidão de Prontuário da CNH, pesquisar débitos e restrições do veículo. Também é possível solicitar segundas vias da CNH e RG, pedir a troca da Permissão de Dirigir pela CNH Definitiva ou realizar agendamento para ser atendido em um dos 72 postos do Poupatempo no Estado.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;