Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 20 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Zagueiro são-paulino Arboleda sofre acidente de carro na madrugada, mas passa bem

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


30/07/2018 | 09:31


O zagueiro do São Paulo Robert Arboleda se envolveu em um acidente de carro por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira. Segundo informações divulgadas pelo canal de TV SBT, o veículo onde estava o jogador capotou e bateu em uma árvore, sendo que estava sendo dirigido por outra pessoa no momento da batida. O atleta passa bem.

Arboleda estava no carro acompanhado por outro homem e duas mulheres. O acidente ocorreu na Rua Professor Atílio Innocenti, na Vila Olímpia, bairro da zona oeste de São Paulo. Uma mulher, não identificada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com trauma na face e encaminhada ao Hospital Santa Paula.

O defensor não participou da vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro por 2 a 0, no domingo, em Belo Horizonte, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A assessoria de imprensa do São Paulo ainda apura informações sobre o ocorrido e não confirmou o estado de saúde do atleta.

Sem poder contar com Arboleda, o time tricolor superou os cruzeirenses na capital mineira e chegou aos 32 pontos na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, apenas dois atrás do Flamengo, que em outro confronto deste domingo goleou o Sport por 4 a 1, no Maracanã, para se garantir no topo isolado da tabela.

O São Paulo volta a jogar na quinta-feira, quando enfrenta o Colón, da Argentina, às 19h30, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana. Depois disso, no domingo, a equipe dirigida por Diego Aguirre voltará a atuar em casa pelo Brasileirão, às 16 horas, contra o Vasco, pela 17ª rodada da competição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;