Esportes Titulo Segunda Divisão do Paulista
Mauá FC perde jogo e liderança do Grupo 9 para o Flamengo-SP

Equipe da região é derrotada por 1 a 0 no Pedro Benedetti e cai ao segundo lugar

Por da Redação
29/07/2018 | 22:32
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O incentivo da torcida, por meio do Futebol Sustentável – propõe a troca de duas garrafas PET por um ingresso –, não foi suficiente para o Mauá FC confirmar a liderança do Grupo 9 da segunda fase da Segundona do Paulista. Neste domingo à tarde, mesmo jogando no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, o Índio acabou derrotado por 1 a 0 (gol de Ítalo, aos 42 minutos do primeiro tempo) pelo Flamengo-SP, resultado que levou o time de Guarulhos à liderança, com cinco pontos, contra quatro dos mauaenses, na vice-liderança.

A terceira posição é ocupada pelo São José FC, com três pontos, que, no sábado, ficou nos 2 a 2 com o Guarulhos, quarto colocado, com dois, no Vale do Paraíba.

O Mauá FC volta a campo domingo (15h), contra o mesmo Flamengo, agora em Guarulhos, na abertura do returno da segunda fase. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;