Esportes Titulo Brasileiro
Com novo show de Bruno Henrique, Verdão se recupera

Após derrota para o Flu e queda de Roger Machado, volante volta a marcar duas vezes no Allianz

Por Raphael Rocha
29/07/2018 | 22:30
Compartilhar notícia
Cesar Grecco/Agência Palmeiras/Divulgação


Um dos raros jogadores regulares nas últimas semanas da passagem do técnico Roger Machado, Bruno Henrique mostrou que a boa fase continua mesmo com a mudança de comando no Palmeiras. O volante marcou duas vezes e conduziu o Verdão na vitória por 3 a 0 diante do Paraná, neste domingo pela manhã, no Allianz Parque.

Capitão da equipe, Bruno Henrique anotou o primeiro aos 16 minutos, em chute de fora da área. No segundo, mostrou oportunismo ao aproveitar o rebote dado pelo goleiro Thiago Rodrigues em finalização do jovem Artur, a surpresa na escalação do interino Wesley Carvalho. Há uma semana, contra o Atlético-MG, Bruno Henrique havia sido o personagem do triunfo, ao também anotar dois contra o Galo. No Campeonato Brasileiro, são cinco gols do camisa 19. No segundo tempo, com um golaço, o meia Lucas Lima completou o marcador. Ele pegou de primeira, de fora da área, a sobra de escanteio.

A vitória colocou água na fervura do ambiente do Palmeiras. Depois da derrota para o Fluminense, na quarta-feira, a diretoria demitiu Roger Machado. Em seguida, anunciou a contratação de Luiz Felipe Scolari. Mas Felipão deve chegar apenas nesta semana.

Técnico do sub-20, Wesley Carvalho revelou conversa com Felipão no sábado à noite. O diálogo, de acordo com o internio, foi justamente sobre como seria montada a equipe em busca da reação no Brasileirão. “Faz o que seu coração está mandando, respeita sua intuição e pode tocar ver, não escute ninguém, faça o que você acha certo”, disse Felipão, segundo Carvalho.

O Palmeiras volta a campo na quinta-feira, contra o Bahia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;