Cultura & Lazer Titulo
Christiane Torloni fala sobre truques de beleza: - É preciso ter bom senso
28/07/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


A boa forma de Christiane Torloni, que está com 61 anos de idade, chama a atenção por onde ela passa. Não foi diferente no encontro da atriz com a imprensa durante o lançamento da novela da Globo, O Tempo Não Para, que estreia nesta terça-feira, dia 31.

Na trama, ela fará Carmen, uma empresária bem-sucedida que se envolverá com Lalá, seu personal trainer, um rapaz ambicioso que quer se aproveitar do dinheiro dela. O ator escolhido para o papel foi Micael Borges, 32 anos mais novo que ela. Mas a diferença de idade entre os dois não é tão perceptível assim, visto que a atriz tem seus segredos de beleza.

- Eu continuo me exercitando, assim como faço há anos. Não paro, disse a atriz.

Ela, que é famosa por levar sempre sua comida de casa, explicou que não é só por causa de ter uma alimentação saudável que dispensa a comida de rua.

- Adoro comer, mas gosto de parar para comer e isso durante as gravações fica quase impossível. Trago a sopa de casa há anos, porque é prática, leve e quentinha ao mesmo tempo.

Mas será que ela evita algum alimento? Sim, Christiane come açúcar com moderação.

- O açúcar que eu como está mais nas frutas e em doce. Eu não adoço os alimentos com o açúcar refinado, prefiro mel e bebo café com adoçante. Ainda não consigo beber o café puro, mas queria muito conseguir, contou.

Segundo ela, o trunfo principal para chegar bem aos 60 anos de idade é ter bom senso nas escolhas quando o assunto é beleza.

- Há muitos anos falavam no botox como algo invasivo. Hoje existem técnicas muitas mais loucas e o botox virou o bambi da história. Tudo tem que ter o bom senso. Eu parei de comer carne vermelha durante três anos e minha saúde se desequilibrou de uma maneira inacreditável e tive que voltar a comer. Dou agora preferência mais à carne do peixe . As pessoas têm que tomar cuidado, indicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;