Economia Titulo Carteira de trabalho
CPTR de Mauá oferece 68 vagas de emprego
Do Diário OnLine
27/07/2018 | 16:56
Compartilhar notícia


O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 68 vagas de emprego para a semana entre os dias 30 de julho e 3 de agosto. As empresas contratantes ficam em Mauá, Santo André, Ribeirão Pires e São Paulo.

Das 68 vagas disponibilizadas, 46 são para quem tem o Ensino Fundamental completo, sendo 18 para pintor industrial, 15 para ajudante de pintor, dez para montador de andaimes (edificações), duas para chefe de serviço de limpeza e uma para auxiliar de limpeza.
Para quem tem Ensino Médio completo, há 22 vagas. São 20 delas para auxiliar de linha de produção, uma para porteiro e uma para supervisor de produção da indústria alimentícia.

CPTR Móvel
A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará os serviços de emissão de carteira de trabalho e intermediação de mão de obra ao longo desta semana para os bairros Jardim Zaíra, Jardim Adelina e Jardim Canadá. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3x4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

O atendimento será realiza entre os dias 30 e 31 de julho na Rua Remo Luiz Corradine, altura do nº 115, em frente ao Cras Macuco, no Jardim Zaíra. Entre os dia 1º e 2 de agosto na Rua São Judas Tadeu, altura nº 81, em frente a E.M Américo Perrella, no bairro Jardim Adelina. Entre os dias 3 e 6 de agosto na Rua Alfredo Sebastião da Silva, altura do nº287, em frente à Associação Amigos do Bairro Jd. Canadá.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;