Cultura & Lazer Titulo Restrições
Rainha Elizabeth II prefere não servir o prato preferido de Meghan Markle
27/07/2018 | 14:11
Compartilhar notícia


Por agora fazer parte da família real, Meghan Markle tem que seguir regras até quando o assunto são as roupas que usa. Agora, segundo informações do The Sun, há também restrições alimentares impostas pela Rainha Elizabeth II. De acordo com o veículo, a monarca prefere não servir alguns tipos de carboidratos no Palácio de Buckingham, como arroz, batata e nem macarrão, como contou o chef Darren McGrady.

A esposa de Harry já havia comentado em entrevista ao site The New Potato, que gosta de jantar frutos de mar e massa, porém, aparentemente, ela terá que deixar de lado esses pratos quando estiver jantando na moradia da rainha.

Lembrando que frutos do mar também não são permitidos e a explicação, como já foi revelado pelo mordomo Grant Harrold, é para evitar intoxicação alimentar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;