Automóveis Titulo Parque Chico Mendes
A hora e a vez dos antigos em São Caetano
Nilton Valentim
27/07/2018 | 07:49
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Máquinas de todas as épocas mudam a paisagem do Parque Chico Mendes de hoje até domingo. O espaço receberá o tradicional Encontro anual de Carros Antigos, como uma das atrações do aniversário de 141 anos da cidade. Aproximadamente 500 automóveis raros, nacionais, importados e com muita história estarão expostos ao público. Na manhã desta sexta-feira, circulou pelas redes sociais um comunicado falso, como logotipo da Prefeitura de São Caetano, dizendo que o evento foi cancelado por questões técnicas. 

“Teremos pelo menos seis carros dos anos 1920. Além de veículos premiados em encontros importantes, como o que é realizado em Águas de Lindoia”, afirma Renato Daleffi, integrante do Veteran Club São Caetano.

Hoje e amanhã os portões estarão abertos das 9h às 20h e, no domingo, das 9h às 18h. A entrada é gratuita para visitantes. Para expositores, pede-se levar 2 kg de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Além do Veteran, vão participar outros clubes importantes, como o Puma Clube ABC, Volksporsche, Clube do Chevrolet, Opala Clube ABC, Automóvel Clube de São Caetano, Rota 468, Só Autos Clássicos, Espiga Garage, MW Auto Esporte, Grupo Foca’s Film, Planet Classic Cars, MS Gar Garage, VW SP2 Club, MIG Rat Custom, Fusca Clube ABC, Clube Somos Quadrados VW, Coleção Reinaldo da Costa e Veículos Militares.
Música e carros sempre andaram juntos e, durante os três dias, será possível garimpar discos na feira de vinil, comprar artesanatos e peças no chamado ‘mercado de pulgas’. Para as crianças haverá um espaço de recreação. A programação artística terá a discotecagem da Rádio Vitrola e Rick & Roll, o som das bandas Blues Donkeys, Old Black Joe, Stead Jobs, Alabama Jubileu, Elvis Presley Cover e Marilyn Monroe Cover. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;