Política Titulo Sem definição
Direção estadual do Avante segue indefinida entre socialista e Doria
Raphael Rocha
27/07/2018 | 07:03
Compartilhar notícia


O Avante organizou na noite de ontem sua convenção sem definir qual caminho vai percorrer na eleição ao governo do Estado. A sigla havia anunciado há meses apoio à tentativa de reeleição do governador Márcio França (PSB), mas, alegando o descumprimento de promessas por parte do socialista, retirou a adesão.
Durante a reunião, a expectativa era a de que fosse anunciada a trilha política que a legenda renomeada – antes era PTdoB – vai percorrer. Dirigentes se dividiram entre retornar à coalizão de França e endossar a campanha do ex-prefeito da Capital João Doria (PSDB), pré-candidato tucano ao Palácio dos Bandeirantes. A discussão tende a se estender até o dia 5.

REGIÃO

Embora haja indefinição no campo majoritário, o Avante homologou ontem candidaturas dos postulantes a deputado. Serão três do Grande ABC, conforme o partido.
O presidente da Câmara de Santo André, Almir Cicote, e o vereador de Mauá Chiquinho do Zaíra brigarão por vaga na Assembleia Legislativa. Janiquele Ferreira, enfermeira de Santo André e mulher do ex-vereador Tio Donizete Ferreira, virá a federal. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;