Política Titulo Convenção
PPS reserva vaga de deputado federal a Alex
Daniel Tossato
27/07/2018 | 07:39
Compartilhar notícia


O PPS realizou convenção ontem, na Assembleia Legislativa, e reservou vaga de candidato a deputado federal para Alex Manente (PPS), de São Bernardo, que busca reeleição à Câmara Federal. A legenda, porém, ainda cogita utilizar o deputado em uma das duas vagas ao Senado as quais a coligação tem direito.

No ato foi homologada também a candidatura de deputado estadual do vereador de São Bernardo Julinho Fuzari (PPS), o único nome da legenda na região em busca de cadeira na Assembleia.

O apoio ao governador do Estado e pré-candidato à reeleição, Márcio França (PSB), também ficou acertada no ato político, mesmo que com algum desencontro de ideias, como relatou Julinho. “Ocorreram algumas discussões durante esse processo, mas ficou decidido apoiar o Márcio França.”

Segundo o vereador e agora candidato a deputado estadual, a convenção ocorreu sem maiores atritos. “Sempre tem alguém brigando por espaço. É normal que haja diferentes opiniões dentro de um partido”, discorreu.

Durante o ato, os populares-socialistas ratificaram o apoio à candidatura ao Senado de Mario Covas Neto, o Zuzinha (Podemos), vereador da Capital e filho do ex-governador Mario Covas (morto em 2001). O nome dele, entretanto, ainda é debatido para compor como vice a chapa encabeçada por Márcio França.

Sobre o distanciamento com Alex, de quem foi aliado até o começo do ano, Julinho minimizou prejuízos que essa briga poderá trazer à sua campanha. “Essa rusga não interferirá em minha estratégia de conseguir votos”, disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;