Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 16 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Grupo de Auricchio debate estratégias para Thiago

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Daniel Tossato

26/07/2018 | 07:19


Pré-candidato a deputado estadual e filho do prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), Thiago Auricchio (PR) realizou reunião estratégica na noite de ontem, em bufê da cidade, com a presença de vereadores da base aliada da administração e do deputado federal Alex Manente (PPS).

Segundo o prefeito, o encontro teve como objetivo a discussão da estratégia eleitoral que o grupo político, do qual seu filho faz parte, será colocada em prática neste ano.

“Precisamos resgatar a grandeza de São Caetano tendo um representante da cidade na Assembleia Legislativa”, disse Thiago Auricchio. Conforme o pré-candidato, a reunião representa em momento decisivo e marcante para a candidatura.

Alex, que provavelmente fará sua principal dobrada com Thiago Auricchio, destacou a importância do evento para os rumos políticos de São Caetano. “Estamos criando uma grande unidade na cidade, não precisamos mais de gladiadores, precisamos de construtores”, afirmou.

Com a oficialização de Fabio Palacio (PSD) como pré-candidato a deputado federal, o pleito do filho do prefeito pode ficar mais fácil, já que não terá que disputar votos com o ex-secretário executivo do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC. Porém, assim como Palacio, Thiago terá que recorrer a votos em outras cidades, já que o eleitorado de São Caetano é reduzido.

O republicano tem conseguido apoio irrestrito de aliados e até de figuras que vislumbravam candidaturas próprias, como Marcel Munhoz (PPS), que tinha desejo de concorrer a deputado estadual, mas recuou para ir com Thiago.

O evento contou com o comparecimento de 200 pessoas e estiveram presentes vereadores, ex-vereadores, suplentes e ex-candidatos.

A imprensa não pôde acompanhar o encontro. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;