Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 16 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Luana Piovani relembra agressão que sofreu de Dado Dolabella: - Ficaram fazendo piada da minha desgraça

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


25/07/2018 | 18:11


Luana Piovani relembrou novamente a agressão que sofreu do ex-namorado, Dado Dolabella, em 2008. Em seu canal no YouTube, a atriz aconselhou uma mulher que passou por uma situação parecida e afirmou o quão importante era ter apoio e carinho, já que ela foi bastante criticada pela sociedade quando foi agredida por Dado no passado.

- Eu quando passei pelo pior momento da minha vida confesso que - fora as pessoas que são íntimas e vivem comigo - a sociedade não me esticou a mão. Pelo contrário, ficaram fazendo piada da minha desgraça.

Recentemente, Dado também falou sobre a agressão. Ele associou sua violência com o fato de comer carne naquela época. Atualmente, o ator é vegano.

Ainda não aprendemos a comer, a distinguir o certo do errado na hora de se alimentar. Vamos saber julgar? Saber viver? Eu, confesso que não sabia. Hoje, estou colhendo frutos de um passado recheado de violência que começa no prato de comida. 90% (+/-) do que comia vinha proteína animal. E não venha me dizer que não existe relação! Imagina você sendo assassinado sentindo o cheiro do sangue dos seus semelhantes, encurralado, tomando uma facada no pescoço, pendurado de cabeça pra baixo, totalmente consciente e sangrando até o coração não ter mais forças. O que sentiria? Esse é o real gosto da carne. De ódio. Do terror. Da morte. Amargo, que sempre amarra a língua um certo momento. [...] Ingerir sofrimento e exalar amor? A mente não domina o corpo. Muitas vezes os hormônios sentidos e sintéticos dos animais falam mais alto. A carne fica fraca. E o juízo nulo. Aí que todo um sistema doente se alimenta. Não é a toa que hospitais e presídios estão superlotados. É preciso olhar menos pro ego, e mais para o eco. A corrupção e a violência começam na alimentação. Fico pensando quantas coisas não seriam diferentes se eu fosse vegano (sangue limpo e alcalino) antes? Assumo toda e qualquer culpa por todos meus atos impulsivos e reativos no passado, vou viver o resto da vida limpo de crueldade nas minhas veias. Perdão. Hoje acredito na vibração positiva. Acredito na vida., escreveu o astro em um post do Facebook.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;