Fechar
Publicidade

Sábado, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Faci.ly é um delivery do segmento de beleza que conecta profissionais a clientes

Da Redação, com assessoria

25/07/2018 | 13:18


Faci.ly é uma startup que conecta profissionais de serviços a clientes que estão na mesma região. No mercado desde junho de 2018, por enquanto, o programa está focado no segmento de beleza. É possível encontrar delivery de manicure, pedicure, design de sobrancelha e depilação pertinho da casa do usuário.

A escolha do setor de beleza para iniciar as operações não foi aleatória. O segmento movimenta R$ 45 bilhões por ano no Brasil, o que torna o País no terceiro maior mercado consumidor do mundo atrás apenas de Estados Unidos e Japão. No universo mobile, entretanto, ele ainda é mal explorado.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Como funciona a Faci.ly

Disponível para Android e iOS, o app tem funcionamento simples. O usuário deve selecionar o serviço que deseja, o local de atendimento e o horário de sua preferência. Após preencher os dados, uma solicitação de pedido é enviada aos profissionais parceiros credenciados da Faci.ly, de maneira similar a dos aplicativos de transporte.

Os serviços têm preços tabelados e, após concluídos, são cobrados no cartão de crédito via aplicativo. Todos os parceiros passam por um teste prático e uma verificação de segurança. A inscrição de profissionais para o workshop de credenciamento é feita diretamente pelo site da Faci.ly.

“Pedir comida pelo celular já é algo comum e confiável, mas também queremos criar esse hábito no mercado de estética, levando o salão de beleza até os clientes, para que possam gastar tempo com o que realmente importa”, afirma Luciano Freitas, CMO da Faci.ly.

Por enquanto, o serviço da Faci.ly está disponível apenas para o estado de São Paulo. Em breve, o aplicativo pretende se expandir para o todo o País. Também está nos planos agregar outros tipos de segmentos e fazer entregas rápidas de produtos.

Leia mais
Vovó Lill conquista o YouTube com tutoriais de maquiagem bem-humorados
Conheça a Upperbag, uma espécie de clube de assinaturas de roupas que custa apenas R$ 1
Pequenos pés, grandes ambições: conheça a história da marca especializada em sapatos 33 e 34

Abaixo, confira todos os eletrônicos testados pela equipe do 33Giga:

 
 

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;