Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Estúdios disputam gravação do musical 'Hamilton' para ser exibida nos cinemas



25/07/2018 | 11:55


O musical Hamilton, que conta a vida de um dos pais da Independência dos Estados Unidos, Alexander Hamilton, se tornou um verdadeiro fenômeno cultural desde a sua estreia na Broadway em fevereiro de 2015. Agora, estúdios estão disputando a gravação de uma dessas apresentações, feita em 2016, para ser exibida nos cinemas do mundo inteiro.

Segundo o The Wall Street Journal, estúdios grandes como a Warner Bros. Pictures e a Twentieth Century Fox estão negociando com Lin-Manuel Miranda, criador e protagonista do musical, para a compra dessa gravação e a disputa pode fazer com que o valor da obra ultrapasse US$ 50 milhões (cerca de R$ 185 milhões).

O acordo faria com que os estúdios pudessem transmitir Hamilton após 2020 ou 2021, quando acaba o acordo de exclusividade do musical com o Richard Rodgers Theatre, onde é exibida em Nova York. Uma fonte ouvida pelo site Deadline explica que a compra de direitos para os cinemas de peças é rara e mostra a força que o musical, ganhador de 11 prêmios Tony, tem.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados