Fechar
Publicidade

Domingo, 18 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Paula Toller: livre, leve e solta

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Cantora apresenta sábado, em São Bernardo, show da turnê ‘Como Eu Quero’


Miriam Gimenes

24/07/2018 | 07:00


É impressionante como o tempo parece não passar para Paula Toller. A cantora carioca, que ficou conhecida como vocalista da banda Kid Abelha – cargo que ocupou durante 30 anos –, está em carreira solo desde 2016 e aterrissa, literalmente, seu talento e beleza no sábado, às 22h30, no palco do clube da Associação dos Funcionários Públicos, em São Bernardo. Na ocasião apresentará a turnê Como Eu Quero, com os sucessos da carreira.

A cantora confessa ao Diário estar ansiosa por reencontro com o público da região, já que se apresentou por diversas vezes aqui, principalmente nos idos dos anos 1980. Ela aposta na escolha refinada do repertório para agradar quem estiver presente. “Nesta turnê estão os grandes sucessos de toda a minha carreira, com outras músicas especiais para dar um novo gostinho. Tem Mutantes, Stevie Wonder e uma nova interpretação de Céu Azul, o atual single, originalmente do Charlie Brown Jr. São canções que eu gostaria de ter feito e por isso canto com alegria.”

Paula diz estar satisfeita com a carreira solo e que tem se permitido também se dedicar a outras coisas fora da música. “Lancei meu espumante Latoller Brut, que é uma delícia, coproduzi o filme Minha Fama de Mau, sobre Erasmo Carlos, que sai em novembro, tenho feito publicidade, para mim uma novidade… muitas coisas boas”, adianta. Ela vive, definitivamente, sua fase livre, leve e solta.

É importante lembrar que este perfil empoderado de Paula foi essencial para abrir o espaço para o protagonismo feminino na música. “Sempre fui muito bem recebida pelo público, todos adoravam ver uma mulher numa banda de rock, nunca liguei se era incomum. Hoje em dia há mais moças protagonizando, na minha época era só a Rita Lee”, lembra. Para ela, este é o segredo do sucesso: realizar coisas, se sentir estimulada a criar e poder viver disso, com o reconhecimento e o carinho do público.

No alto dos seus bem-vividos e conservados quase 55 anos, ela admite se preocupar com o passar do tempo. “É difícil lidar com a decadência física, principalmente para quem sempre teve saúde. Mas sou guerreira, não deixo a peteca cair.” E qual o segredo para combater o envelhecimento? “Ainda encontro ‘A Fórmula’… (risos)”, finaliza.

Paula Toller – Show. No clube da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo – Rua Vinte e Oito de Outubro , 61. Sábado. A casa abre às 19h e o show começa a partir das 22h30. Ingressos.: de R$ 140 a R$ 180, no site www.ticketbrasil.com.br.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;