Márcio Bernardes Titulo Coluna
Sufoco!
Marcio Bernardes
23/07/2018 | 14:50
Compartilhar notícia


Sufoco!
O torcedor palmeirense tem tido constantes testes cardiológicos. Contra o Atlético-MG, mais uma vez o time de Roger Machado colocou o coração verde à prova. O gol de Bruno Henrique, no último minuto do acréscimo decretou a vitória que poderia ter vindo bem antes, sem toda essa emoção. Juninho, zagueiro que não deixou saudade no Palestra Itália, errou logo no início e Moisés aproveitou. O camisa 10, logo na sequência, chutou no travessão e Dudu perdeu oportunidade na frente de Victor. Tudo isso no primeiro tempo.

Vantagem, gols perdidos e...empate do rival. O filme já visto contra Santos, Ceará, Botafogo, Sport parecia se repetir quando Luan deixou tudo igual. Daí começou a aparecer o BH contra a equipe de Belo Horizonte.

Bruno Henrique cobrou falta perfeita para reanimar o coração palmeirense. Após mais de três anos, o Verdão parece ter reencontrado o caminho em gols de falta. O próprio capitão tinha marcado em amistoso na Costa Rica e repetiu a dose agora. Tudo resolvido? Longe disso.

O colombiano Chará tratou de igualar o marcador, mas a sorte é o Bruno Henrique usou a cabeça nos acréscimos quando uma minoria no Allianz Parque já criticava Roger Machado. A vitória contra o Galo findou um jejum de sete anos sem o rival em 13 compromissos. Alívio Alviverde!

REInaldo dos memes
O lateral-esquerdo do São Paulo teve noite majestosa no Morumbi. Dois gols e atuação bambambam contra o Corinthians, ele virou personagem nas redes sociais. O símbolo de positivo com as duas mãos tomou conta das brincadeiras de são-paulinos contra o rival. Quem não está para brincadeira é Diego Aguirre. O Uruguai tem feito ótimo trabalho e está na cola do líder Flamengo.

Derrota dupla
Revés no clássico contra o São Paulo e a venda de Rodriguinho. O Corinthians perdeu duas vezes no último sábado ao sair derrotado no Morumbi na despedida do camisa 26. Osmar Loss terá bastante trabalho para reencontrar o caminho do Timão.
Preocupante

O Santos fez mais uma partida em que pouco criou e voltou a decepcionar. Jair Ventura mudou o esquema após o empate no clássico, mas não passou de uma nova igualdade, agora sem gols, contra a Chapecoense. É verdade que o Peixe tem um jogo a menos, porém precisa reagir para sair da parte de baixo da tabela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;