Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

EUA advertem para 'duras consequências' se Irã fizer algo 'negativo'



23/07/2018 | 12:22


O assessor de segurança nacional, John Bolton, afirmou nesta segunda-feira que o Irã deve respeitar os Estados Unidos, ecoando declarações anteriores do presidente americano, Donald Trump. "O presidente Trump me disse que, se o Irã fizer qualquer coisa negativa, pagará um preço como poucos países já pagaram", afirmou Bolton.

Mais cedo, o presidente americano escreveu no Twitter que o presidente iraniano, Hassan Rouhani, não deveria ameaçar o Irã, caso contrário "sofrerá as consequências". Rouhani, por sua vez, havia dito mais cedo que os EUA "entendem bem que a paz com o Irã é a mãe de toda a paz e a guerra com o Irã é a mãe de todas as guerras".

Depois da mensagem de Trump, a agência estatal Irna afirmou que o americano teve uma "reação passiva" às declarações de Rouhani. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados