Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Anitta se esquiva e não canta Medicina em programa de Datena; fãs comentam: - De boba não tem nada

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


23/07/2018 | 11:11


No último domingo, dia 22, Anitta participou do programa Agora É Domingo, comandado por Datena. Apesar de ter feito apresentações de singles importantes na atração, a cantora não cantou o seu mais novo sucesso, Medicina, mesmo com o apelo do apresentador. Anitta alegou que não havia ensaiado a canção e que não tinha nenhuma coreografia pronta.

- Você sem ensaiar, sem coreografia, ainda é melhor do que muita gente, alegou Datena.

Entretanto, os elogios não funcionaram e a artista se esquivou, fazendo uma performance de Downtown.

- Estão me dizendo que você não pode cantar. A sua produção não quer e eu respeito isso, comentou o apresentador.

No Twitter, alguns fãs disseram que a atitude não passava de uma estratégia, já que Anitta iria deixar para cantar Medicina em uma outra ocasião. E foi exatamente isso que aconteceu.

Horas depois, a funkeira apresentou o novo hit no Maior Baile do Mundo, em São Paulo.

Entrevista

No bate papo com Datena, a morena contou como conheceu o marido, Thiago Magalhães.

- Conheci ele no meu programa. Estava apresentando, aí desci, olhei. Falei Vou casar com esse cara! Aí mandei darem meu número para ele e fiquei atrás dele, até ele cansar. Agora também já está na minha mão, ele faz o que eu quiser, brincou.

Ela também confessou que sempre foi muito bem tratada por artistas grandes, mas que nem todos os famosos a receberam bem no início da carreira.

- Os verdadeiramente grandes, sim. Com certeza. [Levei umas pauladas] mas eu não levo isso para o coração, não. De verdade. Acho que isso faz parte da vida, do nosso aprendizado e do aprendizado das pessoas, também.

Anitta ainda surpreendeu ao revelar que tem uma música na manga há quase dois anos.

- Tem uma música minha que eu sou louca para lançar, já está pronta há quase dois anos. Ela é uma música muito diferente de todas que eu já fiz. Ela é romântica e tem uma batida de rock. Estava procurando a pessoa ideal para gravar, mas ninguém me deu bola. Fiquei esperando o momento certo de lançar. Tem muitas coisas por trás que interferem no lançamento. Talvez no ano que vem.

E admitiu que, hoje em dia, não se preocupa mais tanto com números.

- Antes, eu ficava muito. Eu tinha o sonho de fazer meu trabalho ser conhecido fora do meu país. Mas depois que eu consegui isso com Downtown, Vai Malandra, Sua Cara... eu sou realizada. Então eu não corro mais atrás dos números. Eles acontecem hoje como uma consequência. Eu não faço de qualquer jeito, faço do jeito que eu achar melhor. Mas eu não me frustro mais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;