Cultura & Lazer Titulo Fase
Enfrentando batalha contra o câncer, Ana Furtado volta para as telinhas e recebe visita especial!
Por
21/07/2018 | 17:11
Compartilhar notícia
Reprodução Instagram


Ana Furtado voltou às telinhas nesse sábado, dia 21. A apresentadora que está passando por tratamento contra um câncer de mama estava curtindo suas férias do É de Casa ao lado da família.

Desde o anúncio da doença, Ana Furtado vem compartilhando o dia-a-dia de sua batalha para vencer o câncer com o Brasil e mostrou que perseverança e força são as palavras de ordem. A esposa de Boninho não está se deixando abater e continua com uma rotina ativa.

E para quem já estava com saudades de sua simpatia e irreverência nas telinhas, Ana marcou presença no programa exibido neste sábado e não escondeu a felicidade por estar de volta e desabafou:

Bom dia para todo mundo. Como é bom estar de volta ao É de Casa. É muito emocionante. Estou muito feliz de estar de volta!

Porém essa felicidade toda também tem outro motivo, a mamãe coruja recebeu a visita especial de Bella, sua filha, durante a gravação que aconteceu na última sexta-feira. Claro que ela não poderia deixar de compartilhar o momento fofo com os fãs de seu Instagram e escreveu:

Coisa mais gostosa receber visita da filhota no trabalho! Amanhã tem É de Casa e o programa tá uma delícia, viu?!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;