Social Titulo Conscientização
Proerd visita escolas da região para orientação sobre a prevenção de drogas

Atividade contou com formatura de 11 escolas do

Juliana Bontorim
23/07/2018 | 08:30
Compartilhar notícia
Divulgação


  Um dos projetos referentes à Polícia Militar, o Proerd oferece algo valioso, a prevenção. “Trata-se de um programa que tem como objetivo apresentar aos alunos valores, respeito à família e colegas. Principalmente para que estas crianças consigam identificar as decisões corretas que são e serão necessárias na vida de cada um deles”, explicou o comandante da 3ª Cia do 3º Batalhão da Polícia Militar de São Caetano, Rodrigo Rocco Razuk Maluf. A iniciativa, que tem enfoque na abordagem sobre drogas, contou com grandiosa formatura em teatro são-caetanense. A adesão na cidade foi de 11 escolas, sendo oito municipais e três particulares. Agora, os integrantes já se preparam para segunda fase, que tem início dia 6. 

Veja mais noticias da nossa coluna:

Especial em família

De São Caetano, a fisioterapeuta Isabel Soratto Veronez aproveita o fim de três meses de intercâmbio do filho Bruno, na Cidade do Cabo, África do Sul, para dedicar-se ao turismo em família. A turma passou por diversos lugares, que carregam vistas impressionantes, entre eles, Table Mountain, Hout Bay e Waterfront. 

Nova casa

Os irmãos Isabella e Claudionor Monteiro tiveram salão por 18 anos no bairro Homero Thon, em Santo André, e agora resolveram inovar com detalhes direcionados às noivas em novo endereço no Centro andreense. Coquetel badaladíssimo marcou a inauguração do empreendimento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;