Social Titulo Moda
Andrea Nishiyama apresenta looks de sua coleção exclusiva

Designer de Sâo Bernardo traz novidades em estampas originais e práticas

Stefanie Sterci
20/07/2018 | 10:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 Com fala leve, mas determinada pelas convicções, a designer Andrea Nishiyama apresentou sua coleção de looks, com estampas exclusivas. “Eu acredito que as mulheres buscam peças que se alinhem ao corpo, à correria do dia a dia e sejam práticas”, comenta a moradora de São Bernardo. Além de ter mudado sua carreira, que antes era como comissária de bordo, a artista desenvolve um novo contexto no quesito indumentária. As vendas serão on-line e a embalagem terá todo um charme personalizado.

Veja outras noticias da nossa coluna:

Picadeiro consciente

Turma do Programa de Formação de Palhaço para jovens dos Doutores da Alegria realizou apresentações na região. Uma delas foi em Santo André. “Cada integrante traz consigo as marcas da vivência em um cenário de exclusão social e política”, comenta o coordenador Heraldo Firmino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;