Cultura & Lazer Titulo Desejo momentêneo
Após assalto no Carnaval, Juliana Paes confessa que pensou em deixar o Brasil: - Será que é hora de fugir um pouco?
20/07/2018 | 09:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Juliana Paes participou da segunda edição do leilão beneficente Instituto Projeto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 19, em São Paulo. Para a ocasião, a atriz usou um vestido preto cheio de transparência da marca Dolce & Gabbana.

No tapete vermelho do evento, Juliana recordou o assalto terrível que sofreu no Carnaval deste ano no Rio de Janeiro. Ela confessou, inclusive, que pensou em deixar o país após o ocorrido. Felizmente, a artista garantiu que tudo não passou de um desejo momentâneo.

- Isso foi uma conversa retórica. Fui perguntada sobre o que aconteceu e falei que, na época, claro que a gente pensa. Em um momento como esse, você pensa Será que é a hora de deixar, de fugir um pouco? Mas foi um pensamento passageiro. Eu quero muito ficar por aqui. Eu não tenho nenhuma vontade de deixar o Brasil. Eu sou muito grudada com a minha família. Quando isso passa pela cabeça, está atrelado à nossa realidade política e social. Não tem nada a ver com o nosso país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;