Automóveis Titulo Carros antigos
Homenagem a São Caetano
Nilton Valentim
20/07/2018 | 08:49
Compartilhar notícia
Divulgação


A história do automóvel brasileiro será recontada no Parque Chico Mendes, em São Caetano. Nas comemorações de 141 anos da cidade, o espaço verde receberá o tradicional Encontro Anual de Carros Antigos, entre os dias 27 e 29. Na sexta-feira e sábado, os veículos ficarão em exposição das 9h às 20h. No domingo, das 9h às 18h.

A entrada será gratuita a visitantes. A expositores pede-se levar dois quilos de alimento não perecível, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Durante os três dias do encontro, o público poderá garimpar discos na feira de vinil, visitar a feira de artesanato e o mercado de pulgas, além de adquirir os exclusivos souvenirs de antigomobilismo. Para as crianças haverá um espaço de recreação e, na hora da fome, uma praça de alimentação com food trucks variados.

A programação artística terá a discotecagem da Rádio Vitrola e Rick & Roll; o som das bandas Blues Donkeys, Old Black Joe, Stead Jobs, Alabama Jubileu, Elvis Presley Cover e Marilyn Monroe Cover; e os grupos de dança Greasers e Jessel Rocker Girl & The Rockers. da Redação 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;