Tecnologia Titulo Para economizar
Dica em vídeo: 6 aplicativos para comparar preços de passagens aéreas
Por Thalita Ribeiro
Do 33Giga
19/07/2018 | 13:18
Compartilhar notícia


Se o seu desejo é economizar na viagem de férias, comparar preços de passagens aéreas antes de fechar negócio pode ajudar. O portal Rota de Férias, parceiro do 33Giga, reuniu seis plataformas digitais com versões mobile para facilitar a pesquisa de preços.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Os aplicativos também fornecem informações adicionais sobre os destinos e contam até com algorítimos que avisam qual é o melhor momento para concluir uma compra. Os aplicativos são gratuitos e podem ser baixados gratuitamente nas lojas virtuais Google Play Store e Apple Store. Confira o vídeo na íntegra:

 

Leia Mais: 
Tablet para crianças: qual modelo é melhor para cada faixa etária?
Bates Motel, Samantha! e outras das principais estreias da semana na Netflix




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;