Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 12 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após discussão sobre filhos, Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminam noivado

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


19/07/2018 | 11:11


Ao que tudo indica, o mês de julho não está nada fácil para os casais famosos. Depois de Laura Neiva e Chay Suede terem terminado o noivado aqui no Brasil, parece que Miley Cyrus e Liam Hemsworth também não estão mais juntos. De acordo com o The Mirror, o casal - que é cheio de ida e vindas e se envolveu pela primeira vez em 2012 - teria seguido caminhos diferentes depois de a cantora ter adiado os planos sobre casamento e família.

- Ele quer filhos e não quer ficar adiando isso, mas esse passo não está bem no tempo que Miley tem em mente ... ele ficou de coração partido, afirma uma fonte ao site.

E a mesma fonte ainda continuou:

- Miley adiou os planos de casamento e Liam estava ficando cansado disso ... Eles não estão se dando bem nos últimos meses. [Ela] realmente não queria se casar. É algo que todo mundo parecia entender, menos Liam. [Sua] família estava implorando para ele ver a situação ao longo do tempo, mas ele tinha fé em Miley. Agora ele parece um idiota.

Inclusive, na última semana Miley deletou tudo de seu Instagram e fontes dão conta de que ela está escondida com sua família em Malibu, enquanto Liam permanece na Austrália, lugar onde nasceu.

Já Liam fez um post enigmático há três dias, quando aponta que ainda não é pai.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;