Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 16 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Poucos meses após dar à luz, Kylie Jenner estaria esperando pelo segundo filho com Travis Scott, diz site

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


18/07/2018 | 18:11


Kylie Jenner estaria grávida mais uma vez? É o que a Life & Style diz, pelo menos! Poucos meses após dar à luz sua primeira filha, Stormi, fruto de seu relacionamento com Travis Scott, a socialite já gostaria de ter um segundo baby. A morena já teria até se preparado para o famigerado acontecimento! Uau!

Algumas fontes contaram ao veículo que viram Travis Scott acariciando a barriga da amada novamente - querendo dizer que era o que ele costumava fazer durante a gestação de Stormi - e que o relacionamento dos dois está mais forte do que nunca, graças ao nascimento de sua filha:

- Ela confessou aos seus amigos que estava tentando engravidar novamente meses depois de Stormi ter nascido. Kylie disse que ela amaria que sua filha tivesse um irmão para brincar e que também prefere que isso [a gravidez] aconteça logo, e agora está todo mundo falando sobre como ela já mostra sinais de gravidez!

Mas você acha que as informações acabam por aí? Que nada!

- Ela tem falado que sobre um segredo enorme para revelar junto com Travis, revelou a mesma fonte.

Dando continuidade:

- Kylie e Travis estão se dando melhor do que nunca! Ela está convencida de que ter outro filho fortalecerá ainda mais a relação dos dois.

Uau! Já pensou mais um baby Kardashian? Os dois, inclusive, fizeram um ensaio fotográfico para a revista GQ e deram o que falar! Nas fotos, a beldade chegou a mostrar uma cicatriz localizada em sua perna. Kylie contou que ganhou a marca numa brincadeira com sua irmã:

- Quando eu tinha cinco anos de idade, eu e minha irmã [Kendall Jenner] estávamos brincando de esconde-esconde e eu me escondi dentro de um portão alto e fechado. Depois de um tempo, minha irmã não me encontrava e eu decidi escalar um poste afiado. Eu escorreguei e o poste entrou na minha perna. Eu tentei sair, mas acabou abrindo minha perna ainda mais. A cicatriz está menor agora, porque cresci!

Os fãs, inclusive, estão agradecendo por Jenner ter exibido a cicatriz, em vez de apagá-la com Photoshop, afinal:

Obrigada por não cobrir sua cicatriz. Muita gente quer fazer isso, mas faz parte de quem ela é e ela aceita isso e já até chegou a falar da marca anteriormente. É um algo a mais que acrescenta em sua beleza!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;