Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 15 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Rainha Elizabeth teria usado presente de Barack Obama em encontro com Donald Trump



18/07/2018 | 18:11


Além ser a poderosíssima Rainha da Inglaterra, Elizabeth II mostrou que é bem afrontosa. A aristocrata deu o que falar após o encontro com Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

A passagem de Trump pela Inglaterra, definitivamente não foi desapercebida! Ao desembarcar na Inglaterra, ele foi recebido por diversos protestos de grupos que questionam suas atitudes polêmicas. Além disso, a Rainha Elizabeth deu o que falar após um pequeno detalhe de sua vestimenta na ocasião chamar atenção.

Segundo o E!News, ela teria usado um broche que foi um presente de ninguém mais, ninguém menos que o ex presidente Barack Obama e sua esposa, Michelle Obama. É claro que os internautas não deixaram passar

Os Estados Unidos deram à Rainha Elizabeth jóias ao longo dos anos e eu aposto que seu stylist poderia escolher algo em cinco minutos. Mas ela escolheu a peça mais sentimental da coleção, comentou um internauta.

Será que Trump não teria agradado a rainha a este ponto? Sendo ou não verdade, é claro que muitos daqueles que não são fãs do político vibraram somente com a possibilidade de uma afronta dessas!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;