Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Nome de Gisele Bündchen surge após Isabella Fiorentino revelar ter sido traída por noivo e amiga



18/07/2018 | 14:11


Está bombando na mídia uma entrevista polêmica de Isabella Fiorentino em que a modelo e apresentadora abre o jogo sobre alguns acontecimentos em sua vida, inclusive uma traição que sofreu, quando estava com o casamento marcado. Na época, seu então noivo a teria trocado por sua melhor amiga - que também seria a sua madrinha no casório.

Com a divulgação dessa entrevista, estão rolando especulações de quem seria essa amiga. Em 2002, Isabella estava noiva de Ricardo Mansur, com o casamento previsto para acontecer no dia 11 de setembro. Depois, essa data foi adiada para dezembro. O relacionamento acabou pouco tempo depois e o empresário assumiu um namoro com Gisele Bündchen.

Na época, em entrevista à Folha de S. Paulo, Isabella chegou a falar sobre o assunto, negando que tivesse sido traída e contando detalhes do término:

- Eu estava em Miami trabalhando e o Ricardinho me telefonou, contando tudo sobre a Gisele. A gente estava brigando muito, marcando e desmarcando o casamento. Acho que ele foi supercorreto em me dizer que estava com ela, até porque já tínhamos terminado tudo. Todo mundo acha que ele me traiu, mas não foi isso. Não fui traída. Nós decidimos terminar antes disso tudo acontecer.

O repórter então a questiona:

- Você é uma modelo linda e famosa. Te chateia o fato de ele agora estar namorando uma outra mulher...?

Como resposta, a apresentadora o interrompe:

- Mais linda e mais famosa do que eu? Não. Ele estar com uma mulher mais bonita ou mais feia não me importa. O importante é ter caráter.

Questionando se Gisele teria caráter, Isabella conclui:

- Isso eu já não sei.

No Twitter, alguns internautas também estão ligando o nome de Gisele ao caso da traição de Rico Mansur e Isabella.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;