Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Antes da estreia, Gugu fala sobre Canta Comigo: É grandioso e extraordinário



18/07/2018 | 13:11


Estreia nesta quarta-feira, dia 18, o programa Canta Comigo, novo reality show musical da Record TV, que será apresentado por Gugu Liberato. Disputando o prêmio de 300 mil reais, artistas de diversos estilos irão se apresentar sob os olhares de mais 100 jurados.

O número impressiona, afinal, o palco estará repleto de famosos das mais variadas áreas da música! Os jurados poderão formar um enorme coro ao cantarem junto com o participante que estiver se apresentando ou tornar a vida do candidato o maior pesadelo, não levantando e deixando o estúdio num completo silêncio. Quando maior o número de jurados em pé, mais pontos o participante que estiver se apresentando irá ganhar na rodada. Cada jurado em pé é igual a um ponto somado.

Ao falar sobre a nova atração que irá comandar, Gugu confessa sobre o número impressionante de avaliadores:

- Acredito que o programa tem todos os elementos para conquistar o público. Emoção, suspense, alegria, música da melhor qualidade e ritmo; tudo isso é importante. É grandioso e extraordinário

O apresentador ainda revelou que ficou surpreso com o talento dos candidatos que brigarão pela vitória na competição:

- A qualidade dos candidatos superou minhas expectativas.

Com mais de 170 profissionais envolvidos na produção da atração, que é uma versão nacional de All Together Now, formato que estreou mundialmente no início deste ano na BBC One, no Reio Unido. No Brasil, o estúdio do programa conta com mais de 1400 m² de área total e um gigantesco painel de 150 m², prometendo realmente impressionar por sua grandiosidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados