Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Jogo F1 2018 terá carro da última vitória brasileira e clássicos guiados por Fittipaldi, Lauda e Hunt

Leo Alves

18/07/2018 | 12:48


Há quase nove anos, em 13 de setembro de 2009, Rubens Barrichello vencia o GP da Itália de Fórmula 1. Desde então, nenhum piloto brasileiro voltou ao lugar mais alto do pódio. O carro utilizado naquela temporada, o Brawn GP 001, será uma das novidades do F1 2018, game oficial da categoria máxima do automobilismo. Com lançamento previsto para 24 de agosto, o título terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Além de ser responsável pela última vitória brasileira, o Brawn GP 001 também consagrou Jenson Button como campeão daquele ano. Também conquistou o título de construtores na única temporada da história da equipe, que foi comprada pela Mercedes e hoje é a principal força da categoria.

LEIA MAIS: Os melhores jogos com carros de corrida da atualidade

Fiat Argo 2019 perde versões, mas mantém preço inicial

No jogo, o bólido fará parte dos modelos clássicos, assim como a McLaren guiada por James Hunt e a Ferrari de Niki Lauda, ambas utilizadas em 1976. A Lotus 72D, que deu o primeiro título a Emerson Fittipaldi em 1972, também estará no game. Os modelos que fizeram parte do F1 2017, como a McLaren MP4/4 utilizada em 1988 por Ayrton Senna, também estarão na nova edição.

Novidades F1 2018

Como não poderia deixar de ser, os carros e as pistas da temporada atual são os principais atrativos do novo título. A Codemasters, produtora do jogo, promete que o modo carreira será o mais completo da história. Até mesmo as entrevistas vão influenciar na rotina dos pilotos virtuais. A jogabilidade também foi aprimorada, incluindo os danos nos carros e o desgaste dos pneus.

Na galeria, veja os novos carros clássicos que estarão no F1 2018 e também os melhores jogos de corrida da atualidade.

 
 

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;