Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

CPI das OSs aprova inspeção surpresa no Grande ABC


Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC

18/07/2018 | 07:37


A CPI das OSs (Organizações Sociais) de Saúde na Assembleia Legislativa aprovou a realização de diligências para investigação de contratos terceirizados por prefeituras em todo o Estado. Integrantes do bloco consentiram que haverá inspeção dos serviços oferecidos por terceirizadas em equipamentos públicos do Grande ABC.

A comissão não informou data nem qual hospital ou unidade de Saúde será analisado por componentes da CPI, já que o objetivo é avaliar a situação em seu dia a dia normal. Eles temem que o aviso prévio da inspeção pode trazer um panorama irreal do local.

Ainda ontem, os deputados ouviram vereadores de Americana, onde CPI foi instalada para apurar irregularidades em contratos de OSs, mas que foi travada após investigações avançarem no alto comando da prefeitura local.

Fazem parte da CPI os tucanos Cássio Navarro e Marco Vinholi, Carlos Neder (PT), Edmir Chedid (DEM), Barros Munhoz (PSB), Jorge Caruso (MDB), Wellington Moura (PRB), Cezinha de Madureira (PSD) e Roberto Morais (PPS).  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados