Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Sebrae-SP realiza evento sobre startups

Gratuito, demo day quer aproximar empreendedor e investidor com palestras em S.Bernardo


Da Redação

18/07/2018 | 07:26


Após quatro meses de capacitação, mentoria e acompanhamento dos negócios, o Sebrae-SP vai realizar, no dia 30, o demo day do programa Startup -SP, em São Bernardo, das 18h30 às 21h30. O evento terá a apresentação das startups em formato de pitch (apresentação a investidores), palestra de Marco Poli, integrante da Anjos do Brasil, e discussão sobre o ecossistema de inovação da cidade.

O demo day será realizado no Senac São Bernardo em parceria com o Itescs (Instituto de Tecnologia de São Caetano) e tem inscrições gratuitas. A expectativa é reunir empreendedores, empresários, investidores e interessados em modelos de negócios inovadores. As inscrições podem ser feitas pela internet no site: https://www.sympla.com.br/demo-day-startup-sp---grande-abc-dmrr__321684.

Poli é investidor anjo há cinco anos, possui cerca de 20 startups investidas e tem forte atuação na disseminação do investimento anjo no Brasil. Ele já esteve do outro lado como empreendedor serial com quatro startups de experiência, e também atua como mentor e advisor de startups e sua especialidade é dar feedback em pitchings de startups.

Após a palestra, serão apresentados os resultados do Startup-SP, programa de pré-aceleração para startups digitais realizado pelo Sebrae-SP. Em seguida, é a vez das startups Apponte.me; Bilheteria Express.com; Engage; InLare; Let Project; Lua de Mel Cotas; Receptiva; TILaws Tecnologia Jurídica e You Feedback mostrarem seus modelos de negócio e serem avaliadas por investidores e participantes do ecossistema de startups. Cada time vai se apresentar em formato de pitch, de cinco minutos cada. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;