Economia Titulo Negócios
Sebrae-SP realiza evento sobre startups

Gratuito, demo day quer aproximar empreendedor e investidor com palestras em S.Bernardo

Da Redação
18/07/2018 | 07:26
Compartilhar notícia


Após quatro meses de capacitação, mentoria e acompanhamento dos negócios, o Sebrae-SP vai realizar, no dia 30, o demo day do programa Startup -SP, em São Bernardo, das 18h30 às 21h30. O evento terá a apresentação das startups em formato de pitch (apresentação a investidores), palestra de Marco Poli, integrante da Anjos do Brasil, e discussão sobre o ecossistema de inovação da cidade.

O demo day será realizado no Senac São Bernardo em parceria com o Itescs (Instituto de Tecnologia de São Caetano) e tem inscrições gratuitas. A expectativa é reunir empreendedores, empresários, investidores e interessados em modelos de negócios inovadores. As inscrições podem ser feitas pela internet no site: https://www.sympla.com.br/demo-day-startup-sp---grande-abc-dmrr__321684.

Poli é investidor anjo há cinco anos, possui cerca de 20 startups investidas e tem forte atuação na disseminação do investimento anjo no Brasil. Ele já esteve do outro lado como empreendedor serial com quatro startups de experiência, e também atua como mentor e advisor de startups e sua especialidade é dar feedback em pitchings de startups.

Após a palestra, serão apresentados os resultados do Startup-SP, programa de pré-aceleração para startups digitais realizado pelo Sebrae-SP. Em seguida, é a vez das startups Apponte.me; Bilheteria Express.com; Engage; InLare; Let Project; Lua de Mel Cotas; Receptiva; TILaws Tecnologia Jurídica e You Feedback mostrarem seus modelos de negócio e serem avaliadas por investidores e participantes do ecossistema de startups. Cada time vai se apresentar em formato de pitch, de cinco minutos cada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;