Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 16 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Isabella Fiorentino revela que ex-noivo a traiu com sua madrinha de casamento

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


17/07/2018 | 16:11


Isabella Fiorentino deu uma entrevista ao jornalista Alvaro Leme e falou sobre suas relações pessoais. A modelo confessou que não costuma ser próxima de pessoas muito famosas, já que prefere se manter distante para não passar uma imagem de interesseira. Ela também ressaltou que, quando encontra com celebridades muito requisitadas, tenta respeitá-las ao máximo e deixá-las à vontade, sem que sua presença atrapalhe o outro de alguma forma.

- Eu trabalho no SBT e eu não tenho intimidade com ninguém do SBT. Eu digo, do alto escalão. Com os artistas sim, todos os diretores e tal. Mas eu acho que é uma coisa tão... Pode parecer meio forçação eu ser mega brother de um diretor artístico, enfim. Então eu procuro ter um certo distanciamento. Sempre sou muito simpática. Eu até brinco que sou mais simpática com a galera que trabalha do que com os bam-bam-bam. Fico com o pé atrás de parecer puxa-saco. Me dá alergia de gente puxa-saco.

A apresentadora ainda fez uma revelação chocante ao afirmar que já foi traída de diversas maneiras.

- Já fui traída por namorado, já fui traída por parceiros de negócios... Tudo isso ficou lá para trás. Mas ser traída por um amigo dói. Amizade, para mim, é uma coisa muito pura e 100%. E quando de repente você toma uma punhalada de uma amiga, dói demais. Me deixou uma marquinha. Uma grande amiga minha ficou com meu então noivo. Ela ia ser a minha madrinha de casamento, ajudou a fazer meu vestido... Foi uma coisa bem chata, fiquei bastante chateada. Mas já faz mais de 15 anos.

Isabella também admitiu ser frustrada por não ter conseguido um diploma universitário.

- Apesar de ter feito a faculdade da vida, eu sinto falta de ter uma formação acadêmica.

E ainda falou sobre as necessidades de um dos seus filhos, Lorenzo, e como acabou se distanciando de suas amizades por conta da maternidade e outros compromissos.

- O Lorenzinho, meu filho, faz um monte de terapia, porque ele tem uma sequela motora por causa da prematuridade. Então eu estava muito ausente com as minhas amigas. E me sentia muito mal por isso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;