Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Copa do Brasil: Flu, Botafogo e Atlético-MG estão classificados


Do Diário OnLine

26/04/2007 | 00:07


O Fluminense sofreu, mas conseguiu se classificar para as quartas-de-final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Jogando fora de casa, empatou com o Bahia por 2 a 2 e passou para a próxima fase por ter feito mais gols fora de casa, já que a partida de ida havia terminado 1 a 1.

Os gols do confronto foram marcados por Cícero, Soares (Fluminense), Émerson e Fábio Saci (Bahia).

Quem também se deu bem foi o Botafogo, que empatou em casa por 3 a 3 com o Coritiba e se classificou por ter vencido por 1 a 0 a partida de ida. Os gols desta quarta foram marcados por Túlio, Lúcio Flávio, Dodô (Botafogo), Henrique Dias (2) e Túlio (Coritiba).

Já o Atlético-MG se classificou com tranqüilidade, pois bateu em casa o Avaí por 1 a 0, com gol de Galvão. Na partida de ida os mineiros haviam vencido por 2 a 0.

Outro grande do futebol brasileiro, por sua vez, não teve a mesma sorte. Em Brasília, o Cruzeiro apenas empatou por 1 a 1 com o Brasiliense e está eliminado, pois havia perdido o jogo de ida por 1 a 0. Os gols da partida foram marcados por Dimba (Brasiliense) e Padovane (Cruzeiro).

Outros jogos das oitavas –
O Figueirense se classificou ao bater o Gama por 2 a 1 em casa, pois já havia vencido o confronto de ida por 4 a 2. Os gols desta quarta foram marcados por Ruy, Felipe Santana (Figueirense) e Valdeir (Gama).

O Atlético-PR também se deu bem, pois também para passou para as quartas ao bater o xará Atllético-GO por 2 a 0 em casa, com gols de Alex Mineiro e Jancarlos. No confronto de ida, os goianos haviam vencido por 3 a 1, mas foram eliminados por terem feito menos gols fora de casa.

Já no Recife, o Sport disse adeus à Copa do Brasil ao empatar por 1 a 1 contra o Ipatinga e ser derrotado nos pênaltis por 4 a 2, pois o confronto de ida havia terminado com o mesmo resultado. Com bola rolando, os gols foram marcados por Carlinhos Bala (Sport) e Beto (Ipatinga).


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;