Cultura & Lazer Titulo De volta à rotina
Carol Castro fala sobre volta à rotina: - Estou mais magra do que antes de ser mãe
Por
17/07/2018 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Carol Castro estava longe das novelas desde Velho Chico, em 2016, quando participou da primeira parte da trama ao fazer a Iolanda jovem. Após isso, a atriz deu uma pausa na carreira para se dedicar à maternidade. E agora, 11 meses depois do nascimento de sua filha, Nina, Carol estará de volta às telinhas. Em O Tempo Não Para, nova novela das 19 horas da Globo, ela fará Waleska, uma tenente-coronel disciplinada, que tem que lidar com a mãe em casa, a terrível Coronela, vivida por Solange Couto.

Apesar de falar da personagem com entusiasmo durante conversa com a imprensa no lançamento da nova atração, o que rolou na última segunda-feira, dia 16, no Rio de Janeiro, a atriz provou que um dos seus papeis preferidos agora é o de mamãe da Nina.

- É uma experiência que nem tem como explicar. É tanto amor que chega a doer. Eu me surpreendi com a maternidade, disse.

Elogiada pela boa forma, Carol entregou que perdeu mais peso por conta da amamentação.

- Eu estou mais magra agora do que antes de engravidar. Na gestação aumentei só 13 quilos. Acho que a amamentação ajuda a emagrecer, já escutei várias pessoas falando isso. Continuo me alimentando de três em três horas, para não exagerar nas quantidades, revelou.

Nina está com 11 meses de vida e, segundo a atriz, já está quase andando e respeita bem o ritmo de vida da mãe.

- Ela não estranha. Já a levei para trabalhos. É super parceira, brinca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;