Cultura & Lazer Titulo
Ana Clara vai processar homem que está perseguindo ela nas redes sociais
16/07/2018 | 19:11
Compartilhar notícia


Ana Clara Lima, que participou da 18ª edição do Big Brother Brasil, já está investindo bem em uma carreira após deixar o confinamento da casa e é uma das mais novas apresentadoras do Vídeo Show! E com o sucesso é inegável a chegada dos temidos haters na internet, que podem forçar um pouco a barra.

Agora, segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do O Globo, a estudante está sendo perseguida por um homem nas redes sociais, que tem xingado muito Ana Clara. Por causa disso, a ex-BBB tomou providências e está sendo representada pelo advogado Ricardo Braiterman, para processar a pessoa.

No Twitter, ela contabiliza mais de 418 mil seguidores, enquanto no Instagram Ana Clara possui impressionantes sete milhões de fãs.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;