Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ed Sheeran causa polêmica ao pedir para criarem postes de 41 milhões de reais contra moradores de rua

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


16/07/2018 | 15:11


Ed Sheeran faz várias músicas de amor, mas o cantor se envolveu numa polêmica nada amorosa! Segundo o Metro, o dono de Shape Of You pediu para construírem postes em frente a sua casa para evitar que moradores de rua durmam perto de sua residência.

A proposta foi negada antes de ser aceita pelo Kensington and Chelsea Borough Council - responsável pelo caso - no começo de julho, o que fez Ed emitir um comunicado explicando que os postes, na verdade, são para proteger o cantor - e o local - de paparazzi:

- Eu trabalhei muito com abrigos e com pessoas em crise, eu nunca iria construir postes fora da minha casa por uma razão como essa. É para manter os paparazzi longe daqui.

O custo dos tais postes seria de oito milhões de libras, o aproximado a 41 milhões de reais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;