Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Will Smith e Ronaldinho roubam a cena na final da Copa do Mundo!



15/07/2018 | 14:11


Não dá para acreditar que a Copa já está em seu último dia né? Mas é claro que o campeonato não poderia deixar a desejar em sua grande final e ninguém mais ninguém menos que Will Smith e Ronaldinho roubaram a cena neste domingo!

A apresentação de despedida costuma ser regada a muita emoção já que representa o fim de uma competição que une nações do mundo inteiro. Desta vez Will Smith, ao lado de de Nicky Jam e Era Istrefi agitaram o público ao cantaram a música oficial da Copa do Mundo 2018, Live it Up.

O ator não escondeu a animação por participar do encerramento do campeonato e esbanjou com humor com direito a competição de passinho. Isso mesmo, Will Smith e Nichy Jam fizeram uma batalha de dança na rua e ele ainda compartilhou em seu Instagram:

- Três bilhões de pessoas prestes a ver nossa performasse, isso é apenas uma prévia.

As emoções da final não acabaram por aí, um dos grandes jogadores que fizeram história com a camisa da seleção brasileira ainda representou o Brasil e roubou a cena! Ronaldinho abandonou o pandeiro e deixou sua marca ao assumir o atabaque e esbanjar simpatia!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados