Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 16 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Aliança PSDB e PSD estava sendo esboçada e será oficializada, diz Aloysio Nunes

Marcelo Camargo/Ag Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


13/07/2018 | 13:45


Embora tenha evitado se estender nos comentários por, segundo ele, não ter mais informações sobre o assunto, o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, disse nesta sexta-feira, 13, que a aliança entre o seu partido, o PSDB, e o PSD na corrida pela Presidência da República vinha sendo esboçada "há um bom tempo".

Segundo informou nesta sexta o Estadão, o PSD, do ministro Gilberto Kassab, acertou com o PSDB o apoio à candidatura do ex-governador tucano Geraldo Alckmin ao Palácio do Planalto. Informado de que o acordo ainda não foi oficializado, o chanceler garantiu que a aliança será confirmada. Ele participou de uma reunião com empresários na Fiesp nesta sexta-feira.

A tendência é que o anúncio oficial ocorra na convenção do PSDB, prevista para o dia 28 deste mês ou 4 de agosto, que vai confirmar Alckmin como o candidato do partido à sucessão presidencial.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;