Fechar
Publicidade

Domingo, 18 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Malala inaugura sua conta no Instagram com foto tirada no Brasil

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


12/07/2018 | 18:32


A ativista paquistanesa Malala, conhecida por ter recebido um prêmio Nobel da Paz pelo seu trabalho em prol da igualdade de gênero, aproveitou para criar sua conta no Instagram e postar a primeira foto durante sua visita ao Brasil.

"Estou tão feliz por estar comemorando meu aniversário de 21 anos no Brasil!", escreveu, ao lado de uma foto na cidade de Salvador.

Malala foi baleada por extremistas do Talebã por se posicionar contra a proibição do acesso à educação por mulheres, em 2012. À época, tinha 15 anos de idade.

Apesar de sua conta pessoal no Instagram só ter sido criada hoje, a fundação de Malala possui quase 1 milhão de seguidores em seu perfil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;