Automóveis Titulo Duelo
França x Croácia: veja os carros que fazem sucesso nos países finalistas da Copa
Por Leo Alves
Do Garagem360
12/07/2018 | 16:18
Compartilhar notícia


De um lado, uma campeã do mundo. Do outro, uma surpresa que já derrotou Argentina e Inglaterra nesta Copa. No domingo, França x Croácia decidem quem ficará com o troféu mais importante do futebol. O duelo é histórico por ser a primeira vez que ambos se encontram em uma final de mundial. Porém, há 20 anos a equipe francesa eliminava uma geração croata promissora nas semifinais. Depois, Zidane e companhia derrotaram o Brasil na inesquecível final de 1998.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

O confronto entre as duas nações pode marcar uma revanche histórica da Croácia. De quebra, pode transformar a equipe na mais nova integrante do grupo das campeãs mundiais. Por outro lado, a França está a um passo de conseguir seu segundo título, após de deixar escapar o de 2006 para a Itália.

LEIA MAIS: Brasil, Japão e Rússia: veja os carros mais vendidos nos países que estão na Copa

Dia Mundial do Rock: veja os carros que alguns roqueiros já tiveram na garagem

França x Croácia: carros

Na galeria especial do Garagem360, confira os carros que fazem sucesso nos dois países finalistas da Copa. As informações são da consultoria Focus2Move e do site Best Selling Cars Blog.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;