Tecnologia Titulo Videogame
Sony revela os jogos mais baixados em junho na PS Store
Leo Alves
Do 33Giga
12/07/2018 | 15:18
Compartilhar notícia


A Sony anunciou os jogos mais baixados na PS Store durante o mês de junho. Mesmo tendo sido lançado há cinco anos, GTA V segue quebrando recordes de vendas e é o líder entre os títulos para o PlayStation 4. Talvez impulsionado pela Copa do Mundo, Fifa 18 ficou com o segundo lugar. God of War foi o terceiro e completou o pódio dos games para o console.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Os games exclusivos dominaram a lista entre os jogos mais baixados para PS4. No total, foram seis títulos, contra quatro multiplataforma. Entre os jogos gratuitos, os do estilo battle royale foram os mais populares. H1Z1 e Fortnite foram os dois líderes dessa modalidade. Em terceiro, ficou o Fallout Shelter.

Top 10

Na galeria especial do 33Giga, você confere a lista completa com os 10 jogos mais baixados de cada categoria da PS Store em junho, de acordo com a Sony:

 
 
<
>

Leia mais:
Promoção traz jogos de Playstation 4 com até 80% de desconto
33Giga indica: mais de 40 jogos mobile para se divertir e quebrar a cabeça




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;