Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'Não estava preparado', diz Bira sobre fim do 'Programa do Jô'



12/07/2018 | 14:27


O baixista Bira, conhecido por ter participado do quarteto de músicos que acompanhou Jô Soares ao longo de sua trajetória como apresentador, revelou em entrevista ao "The Noite" que irá ao ar nesta quinta-feira, 12, que ainda não conseguiu superar completamente o término do Programa do Jô.

"Sinto muita falta. Minha mulher fala que eu não estava preparado para o término do programa, e não estava mesmo. Tomei um soco no queixo que ainda não levantei. Eternamente vou sentir falta", afirmou Bira no programa comandado por Danilo Gentili.

"O Jô foi um dos maiores amigos que eu fiz na minha vida. (...) Tinha muito orgulho de trabalhar naquele programa. Ajudou a mudar minha vida. Fiz muitos amigos", acrescentou.

O músico também relembrou sua rotina nos bastidores da atração, e a liberdade que tinha com o apresentador: "Eu chegava cedo, dez e meia, ia pro camarim, afinava meu instrumento, trocava de roupa, subia pra almoçar. Mas antes de qualquer coisa ia para a sala dele (Jô Soares) e ficava lendo jornal".

Bira também garante que aprendeu a tocar baixo e outros instrumentos observando os movimentos das mãos de outros músicos: "Sou autodidata. Nunca estudei música, nem nada. Fui aprendendo com meus amigos", contou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

'Não estava preparado', diz Bira sobre fim do 'Programa do Jô'

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;