Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Casada com Whindersson Nunes, Luísa Sonza diz que não quer ter filhos

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


12/07/2018 | 13:12


Luísa Sonza revelou alguns detalhes sobre sua vida em entrevista ao canal no YouTube de Matheus Mazzafera, que contou ser primo de Grazi Massafera durante a publicação. A cantora comentou sobre os tópicos mais buscados sobre ela na internet, como o antes e depois dela ser famosa.

- A galera acha super que eu fiz um monte de plásticas, sendo que eu só coloquei boca [preenchimento labial]. A galera acha que mexi no nariz, fiz bichectomia. Só coloquei boca e sempre fui transparente com isso. Não troco minha boca por nada. Comprei, é minha, garantiu ela, ao falar sobre as mudanças em sua aparência após ganhar milhares de seguidores na internet e se tornar conhecida pelo Brasil.

Matheus ainda chamou atenção para o bumbum de Luísa, insinuando que ela teria silicone. Prontamente, a loira respondeu:

Não, que horror. Não é, é molinha. É mole, mas tudo bem, disparou.

Entre outras declarações, a beldade, que está casada há quatro meses com Whindersson Nunes, contou já ter feito sexo ouvindo suas músicas e revelou que pegaria Cleo Pires, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Anitta. Ela também entregou se o youtuber toparia algo com ela as artistas junto:

- Ele é um pouquinho monogâmico, mas não sei. Nunca fiz a proposta.

Mas as revelações não pararam por aí! Usando o n ovo recurso do Instagram, Luisa ainda contou algumas curiosidades sobre sua vida, respondendo os fãs na rede social. Questionada se deseja ter filhos, ela surpreendeu:

Provável que não, mas sou muito nova ainda pra dizer nunca.

Ela ainda falou sobre o fato de não aparecer muito ao lado de Whindersson, quando um seguidor perguntou: Por que você não fica tanto com o teu marido?

Porque a gente trabalha muito! Mas a gente tenta encontrar um tempinho sempre, disse ela, bem direta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;