Fechar
Publicidade

Domingo, 18 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Justin Bieber e Hailey Baldwin planejam cerimônia discreta no Canadá



12/07/2018 | 11:12


Dias após Justin Bieber anunciar que está noivo de Hailey Baldwin, os pombinhos já estariam preparando os detalhes do casamento, que deve acontecer em breve. De acordo com a Us Weekly, o casal planeja uma cerimônia discreta e bem pequena.

- Eles querem algo privado e íntimo, afirmou informante próximo a Bieber ao veículo.

O local também já foi escolhido. O Canadá, país natal do cantor, será o lugar onde os dois irão se casar:

- Justin ama o Canadá e está em casa lá. É um lugar especial e ele adoraria se casar lá, completou a fonte.

Além disso, Hailey parece já ter uma exigência para o casamento. Ao comentar a publicação em que falava sobre o noivado, o produtor Ryan Good, amigo e ex-estilista de Justin Bieber, brincou:

Deixa o bigode crescer pro casamento, escreveu.

A modelo, que é filha de brasileira, logo comentou e deu indícios que não aprova o visual:

Não se atreva a dar essa ideia pra ele, seu lunático, brincou.

E apesar de muita gente ter ficado surpresa com o anúncio de noivado, Bieber já havia dado indícios de que considerava que Hailey Baldwin a pessoa certa para se casar. Com a repercussão da grande novidade na vida do casal, a imprensa internacional relembrou uma entrevista dada pelo cantor à revista GQ, em 2016, na qual ele falou sobre o relacionamento com a modelo na época.

- Agora em minha vida, eu não quero ser reprimido por nada. Eu já tenha muita coisa para me comprometer. Muitas responsabilidades. Eu não quero sentir que a garota que eu amo é uma responsabilidade adicional. Eu sei que, no passado, eu machuquei as pessoas e disse coisas que eu não pretendia e que não a fariam felizes no momento. Então, agora estou apenas olhando mais para o futuro, certificando-me de não prejudicá-las. E se Hailey acabar sendo a garota com quem vou me casar? Se eu apressar qualquer coisa, se eu a machuco, então, ela sempre ficará machucada. É muito difícil consertar feridas assim. É tão difícil... eu só não quero machucá-la.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;