Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 14 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Sandy desabafa sobre a tensão constante: - Se a minha analista me der alta, eu não vou embora



12/07/2018 | 10:12


Sandy e Fernanda Souza participaram juntas do Conversa com Bial na última quarta-feira, dia 11, quando elas falaram sobre a amizade construída recentemente, a vida profissional e ainda contaram algumas intimidades, como o caso de a cantora não querer que o filho, Theo, seja artista tão cedo, caso essa seja a vontade dele.

No entanto, outros diversos assuntos chamaram a atenção durante a exibição do programa. Fernandinha, por exemplo, falou sobre como encarou o fato de ter que começar na carreira muito nova:

- A gente fica muito mais responsável, mas sofre uma pressão do mundo para fazer dar certo. É uma pressão muito grande. Teve uma fase da minha que fiquei dois anos sem contrato e já sustentava meus pais, lembrou a atriz.

Já Sandy, falou sobre a experiência que teve ao lado do irmão, Junior, com quem formou uma dupla de sucesso por anos:

- Na adolescência que a gente estourou mais. E aí veio outro tipo de dificuldade que foi estar muito exposto na adolescência, que é uma fase de conflitos, contou Sandy, sobre a carreira com Júnior.

E ela ainda desabafou sobre a tensão que sempre viveu: - Pra gente, essa história deu certo, mas a chance de dar errado é muito grande. Faço [terapia] desde os 18 anos. Se a minha analista me der alta, eu não vou embora [risos]. Acho que todo mundo deveria fazer porque ajuda a gente se entender, se conhecer e lidar com os conflitos, contou Sandy, que ainda foi complementada pela amiga:

- A gente tem uma base familiar muito boa. Minha mãe sempre disse: Você não é melhor do que ninguém. A gente não se leva a sério, não somos as mais perfeitas do mundo, cometemos erros como todo mundo. Não existe o clichê da perfeição de ser artista e sempre acertar. Somos mulheres normais como todo mundo, que tenta cada dia dar o seu melhor, avisou a atriz.

Mas a conversa contou, também, com momentos engraçados, como quando Fernandinha contou que gravou um CD mesmo não sabendo cantar, e sim dublar.

- Me chamaram para gravar um CD e eu gravei. Era um dinheiro muito bom. Mobiliei um apartamento inteiro com o dinheiro. Cantei mal na reunião da gravadora e eles perguntaram: Você não canta?. Eles acharam que eu realmente cantava. Fiz muita aula de canto, gravei e lancei no Domingão do Faustão.

Crise dos 30

Por conta dessa história inusitada, as duas acabaram cantando juntas no programa. A música escolhido foi Aquela dos 30, mas antes disso as duas falaram sobre como foi chegar nesta idade:

- Fez diferença, não foi quando virou o número. Quando cheguei perto dos 30, comecei a entrar em uma crise. Dá uma responsabilidade a mais. É o atestado oficial de que você é adulta. Fiquei meio assustada. Depois, a gente se acostuma e vai. Estou amando ter 35 anos, afirmou Sandy.

Já com Fernandinha foi o inverso:

- Quando tinha 29, já dizia que tinha 30. Gosto dessa coisa de envelhecer, acho legal amadurecer. Também porque está tudo bem: estou casada, a vida está toda certa, tenho um trabalho que amo, começando nova carreira. Talvez se tivesse com alguma parte da vida sem estar daquele jeito que sonhei, tivesse um pouco insegura, analisou a atriz.

Por falar em nova carreira, ela também falou dessa mudança de atriz para apresentadora:

- Quem colocou isso de ser apresentadora na minha cabeça foi o Tiago Leifert. No The Voice Brasil, a gente dividia camarim e ele me falou que eu deveria ser apresentadora. Sou muito fã do Tiago. Quando um ídolo seu diz que você é capaz, você acredita.

Deu tudo tão certo, que ela vai estrear este sábado o programa Só Toca Top, sobre o qual ela também falou:

- O programa está lindo. Estreia dia 14 de julho. Tem ranking de todos os tipos de música. É um programa bem legal. Estou honrada com o convite. O Luan Santana está mandando muito bem como apresentador. Teremos uma surpresa, avaliou ainda Fernanda, já que ela comanda a atração ao lado do músico.

Já Sandy deve lançar um novo disco em breve. E ela também falou sobre isso:

- Lanço meu disco novo em agosto e saio em turnê também começando por São Paulo. Vou percorrer vários estados, avisou a cantora. Certamente os fãs já estavam com saudades de novidades!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Sandy desabafa sobre a tensão constante: - Se a minha analista me der alta, eu não vou embora

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;