Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 18 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Amigos acreditam que Jamie Foxx humilha Katie Holmes publicamente

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


12/07/2018 | 09:12


O envolvimento entre Katie Holmes e Jamie Foxx continua dando o que falar! De acordo com a revista Us Weekly, a atriz estaria completamente apaixonada pelo ator, que estaria tendo um comportamento nada aceitável para os amigos da ex-esposa de Tom Cruise.

- Ela se diverte com ele quando eles estão juntos. É um relacionamento que funciona para ela, explicou informante próximo à atriz, inicialmente.

No entanto, a atitude de Katie estaria sendo incompatível com a forma como Jamie Foxx estaria encarando o namoro.

- Ninguém entende as motivações para Katie amar um homem que não se consegue se comprometer e a humilha desse jeito. Todo mundo só quer que ela cuide de si mesma e seja feliz. Mas ela não vai deixar Jamie.

O veículo ainda divulgou que Katie não estaria satisfeita com Foxx após ele ser flagrado ao lado de sua ex, Kristin Grannis, na comemoração do feriado de 4 de julho nos Estados Unidos. Eles assistiram aos fogos de artifício juntos em Malibu, enquanto a atriz estava na Irlanda com a filha, Suri Cruise. A situação ficou ainda pior quando Jamie teria sido visto se divertindo e pegando na mão de várias mulheres dias antes.

Recentemente, Katie, através de seus representantes, negou as notícias de que os dois estavam planejando um casamento, mas desistiram e acabaram se separando, em meio a brigas por questões de confiança. Essa foi a única vez que a beldade se manifestou publicamente sobre as especulações em torno do relacionamento dos dois, que teria começado em 2012.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados