Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Marina Ruy Barbosa fala sobre planos de engravidar: Vai demorar

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


12/07/2018 | 09:12


Casada há nove meses com Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa, que está com 23 anos de idade, ainda não está pensando em ter filhos com o maridão. Na última quarta-feira, dia 11, a atriz respondeu algumas perguntas de seus fãs no Instagram Stories e entregou que os planos de gravidez ainda estão bem longes de serem concretizados.

Vai demorar, respondeu ela, usando um emoji sorridente, quando questionada por internauta sobre o quando irá querer ter um filho.

Sem dar importância para a pressão dos fãs, Marina, que é atriz desde criança, respondeu diversas outras perguntas, como por exemplo, se algum dia pensou em desistir da carreira por causa da fama e da grande exposição na mídia.

Nunca pensei em parar. Minha vontade e meu amor pelo trabalho são maiores que qualquer obstáculo. Mas, claro, tem momentos difíceis, confessou a beldade, que está no ar em Deus Salve o Rei e irá emendar outra novela no currículo. A partir de novembro, ela poderá ser vista em O Sétimo Guardião, próximo folhetim das nove na TV Globo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;